in

O bêbado da Praça é Nossa se apresenta no teatro de Nova Odessa

O bêbado da Praça é Nossa se apresenta no teatro de Nova Odessa

Com Giovani Braz Dia 28/10 – 20h30. SABADO Teatro Municipal de Nova Odesa– Ingressos: R$25,00 antecipado – ATÉ NA VESPERA DO ESPETACULO. Maiores Informações na secretaria de cultura.

No espetáculo O Caixeiro do Riso – Resista se for Capaz, o comediante, conhecido por seu personagem Caixeiro do Riso do programa A Praça É Nossa mostra sua versatilidade e talento em tipos variados.

O humorista Giovani Braz gosta de desafios. Em seu novo espetáculo O Caixeiro do Riso – Resista se for Capaz, o ator, sozinho no palco, transforma-se em tipos distintos, como uma dona de casa ‘feminista e estressada’, um psicólogo gay que atende aos pacientes travestido, além de seu personagem de maior sucesso, o Caixeiro do Riso. Com texto leve, dinâmico e inteligente, criado por ele mesmo, Giovani mostra por que vem sendo considerada uma das revelações do humor nacional.

Entre os personagens, o bem-humorado Saideira, o Bêbado mais famoso do Programa A Praça é Nossa, com suas hilariantes estórias. Tem também a dona de casa Josineide, cujo marido chama-se Wandergleison; o gaguinho Fafi Fala fácil, que não gosta de ser interrompido e que, com seu jeito inocente, tem nas crianças um dos seus maiores públicos. E tem o Caixeiro do Riso, um mineiro contador de causos, de fala cômica que, ao mostrar o que traz na mala para vender, acaba se emocionando, pois têm muito apego àquelas coisas todas que lembram pessoas que ele conheceu pelo Brasil afora. Esse é o mote para ele falar de vários estados brasileiros e de seus respectivos personagens típicos.

Também fazem parte do espetáculo imitações de Caetano Veloso (com ‘Sozinha’, versão gay para o sucesso do cantor), Netinho de Paula (com ‘Canapura’, ‘inspirada’ na canção ‘Tanajura’), Maurício Mainiere, dentre outras personalidades, artísticas e políticas, de várias regiões do Brasil.

Este espetáculo também conta com muita interatividade, música e motivação.

Aos 39 anos, Giovani Braz tem mais de uma década de atuação como humorista e produtor. Natural de Carmo do Rio Claro passou a maior parte da vida em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, onde se descobriu ator e comediante nas salas de aula da faculdade de Direito, em que é formado. Começou a trabalhar como advogado, mas seis meses depois, abandonou tudo para seguir a carreira artística. Desde 2003, faz parte do programa A Praça é Nossa (SBT), com o quadro Caixeiro do Riso, O Chefinho da Dona Dada e o bêbado Saideira, considerado um dos sucessos do humorístico.

Publicidade
Festa da Nações de Nova Odessa 2017

Festa da Nações de Nova Odessa 2017

Secretária de Educação homenageia educadores de Nova Odessa

Secretária de Educação homenageia educadores de Nova Odessa