, , ,

Paciente reclama de descaso médico no Hospital de Nova Odessa

Um morador de Nova Odessa SP procurou o portal Fatos & Eventos reclamando de descaso médico no hospital de Nova Odessa.


Paciente reclama de descaso médico no Hospital de Nova Odessa

Paciente reclama de descaso médico no Hospital de Nova Odessa

Um morador de Nova Odessa SP procurou o portal Fatos & Eventos reclamando de descaso médico no hospital de Nova Odessa.
Leia na íntegra a mensagem enviada para nós:

Oi Família, Boa noite. Essa madrugada de sábado pra domingo passei muito mal, estava com uma dor muito muito forte no estômago, tanto é que eu cheguei a chorar de tanta dor que estava sentindo, passei muito mal em casa, vomitei muito, e aí a (esposa) correu comigo pro hospital por volta das 03h. Eu não conseguia andar de tanta dor que estava, chegando lá o guarda pegou uma cadeira de roda pra eu sentar e já me levou pra dentro do hospital pra ser atendido. Não tinha 1 médico pra me atender, única pessoa que estava atendendo de madrugada lá era um enfermeiro e ele estava dormindo na hora.

Meu corpo começou a formigar inteiro começando pela as mãos, eu pedia socorro de tanta dor e ninguém aparecia, aí foram acordar o enfermeiro, quando ele chegou um paciente que estava no carro me colocou pra dentro da sala porque o enfermeiro tava nem aí pra mim. Nisso meu corpo começou a paralisar, minha mão e meus dedos entortaram, eu perdi totalmente o controle do meu corpo, paralisou tudo, e nisso o peso do meu corpo foi pra frente e eu caí de cabeca no chão e comecei vomitar muito. O enfermeiro não fez nada pra me socorrer, ficou com nojo do meu vômito, eu implorava pra ele me socorrer, senti que eu ia morrer ali naquele momento, quem me socorreu foi uma faxineira que estava passando na hora, junto com o paciente que estava no corredor. Fizeram total descaso comigo, o paciente que estava me ajudando pedido socorro pro pessoal me ajudar e ninguém sabia o que fazer. O enfermeiro não sabia nada de medicina, não sabia o que fazer comigo.

Simplesmente me colocaram na maca e me deixando lá passando mal e aí liberaram a (esposa) pra entrar e ficar comigo e depois de um tempo que foram me medicar com injeção.

Hoje passei dia todo deitado, não estou 100%, mais com algumas dores no estômago ainda. Uma mulher disse que era o início de um AVC. Eu não sei o que aconteceu, tinha jantado com a Tay normal, não bebi nada. E aí aconteceu tudo isso.

Mais estou bem agora. Porém foi a pior sensação que já senti na vida.

Reportagem: Eliseu Paes

Publicidade